quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inauguração do Livro das Tunas- RRC‏

Caríssimos tunantes deste Portugal,

em nome do Real República de Coimbra, bar de eleição dos estudantes e tunas de Lisboa (e já um pouco de todo o país), venho informar-vos da inauguração do Livro das Tunas do RRC, um espaço destinado não a reclamações mas sim aos testemunhos de cada tuna que passe pela Rua da Rosa, no Bairro Alto, e se junte a muitos outros boémios num bom ambiente de convívio e tradição académica. Esta inauguração acontece já esta Quinta-feira, dia 11, a partir das 22h.

A intenção é registar não só os contactos das tunas mas sobretudo os contributos que entendam deixar, numas linhas de inspiração que a cerveja faça brotar.

Aqui vos deixo portanto o convite para visitarem este abrigo, esta casa, esta república de estudantes, e por lá perpetuarem o vosso nome, a vossa tuna.
Porque esta é a casa onde a tradição se mantém, e todos são bem-vindos!

Lá vos esperamos dia 11, na Rua da Rosa (próximo do Principe Real), no Bairro Alto em Lisboa, ou para uma próxima oportunidade em que a noite lisboeta seja o destino das vossas capas negras.

Grato pela vossa atenção, o RRC deseja-vos um excelente ano académico, pleno de sucessos a todos os níveis. Para qualquer (tentativa de) esclarecimento, aqui ficam os nossos contactos à vossa inteira disposição.

Com as maiores saudações académicas,
Pelo Real República de Coimbra,

Alberto (proprietário) - 96 618 53 27
Bar Aberto (magister escstunis) - 91 685 04 13
--

Real República de Coimbra: não há no mundo outra assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário