sábado, 12 de junho de 2010

"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa, que fez com que a tua rosa se tornasse tão importante para ti."

Sim, esta frase é a frase que dá o mote ao meu blog, mas este post é por uma outra razão, e uma razão especial!
Esta frase faz parte de um pacto feito com alguém que entrou na minha vida de uma forma muito sui generis e dado que há muito que esta frase não era dita, aqui está ela, hoje, só para ti! ;)
Podes dizê-la sempre e quantas vezes quiseres, estás à vontade, sabes bem! =)

Beijinho! Gosto de ti! =) *

4 comentários:

  1. Ai como eu gosto desta frase... e desta história! O Principezinho é, de facto, uma história fantástica... Um verdadeiro hino à amizade e ao amor.

    Parece-me que estamos a viver uma fase parecida... eheh...

    Temos que trocar umas ideias! ;)

    Isto é culpa da Primavera... só pode! lol

    Viva o Amor! :)

    Beijinhos :)

    P.S. Vi que estudas Língua Gestual Portuguesa!? Fixe...

    ResponderEliminar
  2. Pois é... cativar e ser cativado faz com que o tempo não seja "perdido" ;-)

    ResponderEliminar
  3. A Língua Gestual Portuguesa é uma área que quero aprofundar mais na minha formação académica... daí ter feito refer~encia ao facto de estudares nessa área... :)
    Acho muito muito interessante!
    Eu sou professora da Educação Especial... ainda não tive nenhum aluno surdo ou mudo ou surdo-mudo, mas quero estar bem formada para quando isso acontecer...
    Parabéns por escolheres uma área tão interessante, principalmente pelo facto de, com a tua formação, poderes ajudar os outros! :))

    Abraço em Cristo**

    ResponderEliminar
  4. !! Palavras para que ?!

    "Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que fez com que a tua rosa se tornasse tão importante para ti."

    O essencial é (definitivamente) invivisel aos olhos e, na amizade isso encontra-se perfeitamente. Não estás. Não estou. Não estamos. Mas estamos sempre, nem que seja no pensamento, na força interior, no apoio, no ouvir.

    É assim que se cativa um amigo :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar