domingo, 6 de fevereiro de 2011

=)

Houve hoje mais um Pós-Convívio... Pós-Convívio esse que juntou os Convívios 1116, 1126 e o mais recente, o 1135. Só tenho duas palavras: MUITO BOM!!! Foi muito bom rever pessoas que já não via há muito tempo. Muito mesmo! Deu para matar saudades, contar algumas novidades e receber boas notícias! :D
E agora, há que rezar pelo próximo Convívio, que já está em marcha! ;)

Faz-me fiel amigo Jesus, faz-me fiel
Faz-me fiel, amigo Jesus, faz-me fiel
Há uma carreira a correr, uma vitória a alcançar
cada hora em meu viver, faz-me Fiel.
Serei fiel, amigo Jesus, serei fiel,
serei fiel, amigo Jesus, serei fiel.


=)

3 comentários:

  1. PÓS do best!!!
    Tinha imensas saudades das pessoas e do ambiente de amizade e oração!!!
    Havia muita gente que não conhecia mas como aconteceu no CF era como se nos conhecessemos há anos... E por aqui vemos as maravilhas que Deus opera em Nós!! Em mais nenhum lado eu fiz amigos como estes em 3 dias ou neste caso em algumas horas que foram sem dúvida bem passadas

    E que venha o próximo Pós e o próximo CF, que estes dêem muitos frutos e que que durem para sempre

    Beijo Lili

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que por pouco tempo que tenhamos e umas horas pareçam muito, traduzem-se a pouco quando chega ao fim da tarde e é hora de despedidas... Mas tal como disses-te foi muito bom! Muito bom rever irmãos que não viamos desde o encerramento do Convivio, por exemplo, irmãos que não viamos desde a última Quarta na oração no Casal do Marco, por ai fora... Muito bom ter estes momentos que não reacendem a nossa chama porque acredito que ela não se apague, mas que a tornam mais forte com certeza! Obrigada aos que se dedicam a todos estes momentos e contem comigo para fazer parte dos proximos... Neste momento o que posso fazer é rezar pelo próximo Convivio Fraterno, e é isso que farei!
    "Irmãos unidos p'la fé e p'la oração, Jovens Convivas que agora também és!!" E "caminhando pelo Mundo vou cantando".... e mostrando a "Nossa Herança" pois "somos Povo e a festa é do Senhor"!
    Ana Rita CF1135

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Liliana, vejo que gostas do pessoal, rezo pelo próximo Convívio Fraterno , e peço ao Senhor para que eu também seja fiel às minhas palavras.

    ResponderEliminar