terça-feira, 29 de maio de 2012

CONFIAR é a palavra de ordem! :)

Esta semana tem sido um turbilhão de emoções e situações! Umas melhores que outras, em que essas outras me deixaram, enfim, nem sei o que dizer!
A recepção de uma boa notícia que, confesso, me alegrou bastante, pois já tinha saudades e já andava a sentir há uns tempos de que precisava de voltar a passar pela experiência, e ainda para mais, será exactamente no mesmo lugar onde a tive pela primeira vez! :D
Claro que agora regresso para uma nova tarefa, o que me deixa apreensiva... E que pronto, ainda estou a assimilar que vou ter de a cumprir! Mas 'o mundo pula e avança, e todo o mundo é composto de mudança', e à tarde um amigo meu dizia-me, 'Se confias que és instrumento do Espírito Santo, não tens que ter medo e abrir o coração', ao que eu respondi: 'Se eu não confiasse, também não dizia aos meus amigos para confiarem!'. Até porque, faz hoje 13 anos que Confirmei a minha Fé e recebi os Dons do Espírito Santo! E faz hoje um ano que tive a minha Bênção de finalista! :)
Portanto, CONFIAR é a palavra de ordem! ;)



'Confia no Senhor, sê forte. Tem coragem e confia no Senhor.'! =)

Um beijinho da vossa,
Liliana*

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=N2_u3i4cwUk

    ResponderEliminar
  2. Estamos constantemente a ser chamados, estamos sempre na calha... mas, às vezes, somos tão estronços que não percebemos!
    Cá estaremos a rezar por ti ;-)

    ResponderEliminar