domingo, 10 de novembro de 2019

CF 1384: Uma semana de 4º Dia... O que ressoa?

Aconteceu na belíssima Serra da Arrábida mais um Convívio Fraterno na Diocese de Setúbal, o CF 1384, e uma semana depois de ter terminado, o que é que ressoa?


Ressoa, acima de tudo, uma enorme felicidade pela transformação que um CF faz em cada um de nós, que se entregou para proporcionar um bom Convívio, e aos novos que se entregaram para o Viver! Cada um, à sua maneira, se abandonou nos braços do Senhor e deixou que fosse Ele a conduzir mais um Convívio Fraterno, e se deixou assim transformar durante aqueles três dias! Sim, porque não são só os novos que se transformam... A equipa que coordena, também! É maravilhosa a transformação que acontece em cada um de nós ao longo de apenas três dias. E é nossa missão continuarmos a deixar-nos transformar por Ele no mundo cá fora... Porque nós, viemos de lá diferentes, o mundo é que infelizmente continua igual! E é preciso, é urgente, cada um de nós ser agente de mudança, ser discípulo de Jesus sem perder a esperança, levando-a a quem talvez já a tenha perdido! Queremos ser o "fermento na massa", pondo a render os dons que Deus concedeu a cada um de nós, e é na perseverança que (re)descobrimos estes dons!

Eu, sou imensamente feliz por fazer parte desta Família que escolhi e me escolheu, é uma Alegria reacender a minha Chama do 4º Dia em cada Convívio que acontece, em cada Convívio que sou chamada a Servir e ver as transformações que acontecem em cada um de nós...

1384 foi à Arrábida!
Agora sim, já descobri
Há três dias não esperava
Aquilo que estava para vir
Rezei e cantei mais do que imaginei
E agora só quero levar
O amor de Jesus que o Pai nos deixou
E p’la oração, chegar aos irmãos
Até encontrar o nosso caminho
Sempre unidos, somos sempre um só.


1384... Vai Pelo Mundo Mostrar A Tua Herança!

Obrigada por reacenderem a minha Chama! 💖🙏
Liliana, CF 1061*

Sem comentários:

Enviar um comentário